28 de jun. de 2014

Top 5 Músicas Mais Lésbicas

Top 5 músicas com traços lésbicos:

1º I kissed A Girl 

O título já é bem obvio,eu beijei uma garota e GOSTEI .
   É assim que começa,primeiro você beija uma pessoa do mesmo sexo bêbada,depois beija uma garota sóbria e GOSTA .

Nós garotas, somos tão mágicasPele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'Difícil de resistir, tão tocáveisMuito bom para negar issoNada demais, é inocente
Eu beijei uma garota, e gostei dissoO gosto de seu brilho de cerejaEu beijei uma garota, apenas para experimentar




2º Sino Dourado 

"Essa música é uma homenagem a todas as meninas... Que amam os homens e que hoje em dia estão muito bem resolvidas e andam se amando entre si. 

hsuahsa só os loucos sabem.opss SÓ AS LOUCAS SABEM

Entendo que as garotas de hoje em dia estão ligeiras 
E tem boas amigas. 
Quem disse que elas não brincam a sós?Quem disse que elas precisam de nós? 






3º Me Against The Music – Madonna feat. Britney Spears

M: hey Britney, você diz que quer perder o controle
M: Venha cá, tenho algo para te mostrar
M: Mulher sexy, gostaria de ver sua alma revelada
M: Se você acha que é tão quente, melhor me mostrar o que tem


Oque era pra ser um ritmo gay se tornou um HINO LÉSBICO.










4º All the Things She Said – t.A.T.u

Tem um beijo das duas no clip porém elas não são lésbicas de verdade











5º Hello Kitty - Avril Lavigne

Bom a música é com duplo sentido e poucos entendem,o titulo Hello Kitty não é bem sobre a boneca e sim  sobre a  VAGINA dela ou de uma garota.

Não vou falar sobre isso amanhã Mantenha isso apenas entre você e eu Vamos brincar de “Verdade ou Desafio” agora Podemos andar por ai com nossas roupas íntimas Como toda Kitty boba faria

Kitty, Kitty, Você é tão boba, boba
Não vá, Kitty, Kitty,brinque comigo!


Acorde, tem um segredo
Jure de dedinho que vc vai guardar
Eu tenho algo que você precisa ver
Vamos ser amigos para sempre
Eu quero fazer tudo junto com você
Venha e brinque com Kitty e eu

21 de jun. de 2014

Primeira cidade LGBT está a ser equacionada



A cidade de Tilburg, no sul da Holanda, quer criar a primeira cidade destinada apenas para homossexuais, transexuais e bissexuais.
       Ficou faltando eles falarem para lésbicas também ,se bem que acho meio sem noção uma cidade só para gays,será que estão querendo nós afastar da sociedade "normal''. 

Segundo o Brabants Dagblad, a intenção é permitir que a comunidade LGBT «possa viver em segurança», pelo que serão realizados estudos para apurar se há interesse que chegue para avançar com o projeto.


Ricky Martin altera letra de canção para mostrar amor entre homens (com vídeo)


Uma pequena mudança na letra da sua música “She’s all I ever had” foi o suficiente para Ricky Martin demonstrar que não existe nada de mal entre o amor de dois homens. O episódio passou-se no início do mês em Marrocos, um país onde ser gay é crime.


Em vez de cantar o pronome “She”, o cantor porto riquenho mudou a letra da canção de amor para “he”. A homossexualidade é publicamente conhecida desde 2010. Esta alteração de Ricky Martin é entendida como uma mensagem política para um país que pune a homossexualidade com prisão. “It's the way he makes me feel / It's the only thing that's real / It's the way he understands / He's my lover, he's my friend / When I look into his eyes it's the way I feel inside / Like the man I want to be / He's all I ever need” são as palavras que Ricky Martin canta durante o seu “protesto”.
Segundo o artigo 489º do código penal marroquino, ser homossexual é considerado crime, podendo por isso ser-se preso. Apesar de existir uma comunidade LGBT no país, estes encarceramentos são reais. Há um mês atrás, seis homens foram presos por serem considerados gays, com penas superiores a três anos.
A actuação de Ricky Martin surgiu durante o “Mawazine World Rhytms Festival”, que decorreu em Rabat, capital de Marrocos, presidida por Mounir Majidi, o secretário pessoal do Rei Mohammed VI.


Veja a mudança ... CLIQUE AQUI

São Petersburgo revoga lei contra a “propaganda homossexual”


A Assembleia Legislativa de São Petersburgo (Rússia) revogou a lei localcontra a designada “propaganda homossexual”, uma das primeiras a ser aprovada antes de se ter promulgado a 
lei de âmbito federal.
A existência de uma lei que abrange já todo o território é a razão apontada para a revogação por parte dos promotores de São Petersburgo. No entanto, activistas LGTB suspeitam que a real razão da revogação seja o facto do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH), que tinha recebido uma denúncia para fazer revogar a lei de São Petersburgo, decidir pela suspensão da lei nessa cidade e, como consequência, tal se alastrar à lei federal.
Em 2012, São Petersburgo aprovou uma lei que proibia a propaganda de relações não tradicionais junto de menores. A pena implicava uma sanção de apenas alguns dias. Na prática a lei impedia que se pudesse emitir qualquer informação de temática LGBT junto de menores, impedia também que não se sancionasse actos de homofobia seja nas escolas ou até crimes de ódio com esta motivação. A lei previa ainda o impedimento da celebração do Orgulho LGBT ou qualquer outra manifestação pública com este teor. A multa poderia alcançar a cifra do meio milhão de rublos (cerca de 12.500 euros).
Na altura o activista Nikolai Alekseev foi alvo da primeira sanção e foi multado com 5.000 rublos por exibir um cartaz em frente da câmara municipal onde se podia ler: “a homossexualidade não é uma perversão”. No mês de Julho desse ano foi proibida a Marcha do Orgulho LGBT do qual Nikolai Alekseev também era impulsionador. Esta normativa de São Petersburgo foi a quarta a ser aplicada no território depois das regiões de Ryazan, Kostroma e Arkhangelsk. No total, dez regiões aprovaram leis semelhantes antes da promulgação da lei federal. Na altura o TEDH já tinha recebido várias denúncias sobre estas leis regionais.
Segundo Nikolai Alekseev, a possibilidade de uma sentença humilhante para a Rússia por parte do Tribunal Europeu de Direitos Humanos”levou a Milonov, promotor da lei na antiga Leningrado a revogar a lei. Por seu turno, Milonov declarou a intenção de continuar a lutar contra a “propaganda homossexual” e fazer com que se criminalizem os “actos homossexuais”.

Beijo Entre Giovanna Antonelli E Tainá Muller Vai Rolar Sim ! Mas Só No Fim Da Novela.



Depois de Félix e Nico, personagens protagonistas do primeiro “beijo gay” em uma novela da Globo, é a vez as atrizes Giovanna Antonelli
e Tainá Müller protagonizarem o tão esperado beijo na novela “Em Família”, escrita pelo autor Manoel Carlos.
De acordo com o site RD1 (do iG), o beijo acontecerá na reta final da novela. “Já até escrevi a cena, só falta gravar. Da minha parte o beijo está confirmadíssimo”, disse o escritor ao jornal O Globo.  

11 de jun. de 2014

Strawberry Panic!

Strawberry Panic! é um anime shoujo-ai lançado em 2006 saiba mais sobre a série aqui no blog.

 

          Strawberry Panic!é uma série japonesa escrita por Sakurako Kimino e publicada pela revista Dengeki G's Magazine em 30 de Setembro de 2005. O mangá recebeu a adaptação de anime em 2006 com 26 episódios pela Mandhouse licenciada pela Media Blasters. Ainda em 2006 foi produzido um jogo para PlayStation 2 com o nome de Strawberry Panic! Girls' School in Fullbloom baseado no anime pela MediaWorks.

Assistir Strawberry Panic online clique AQUI

SINOPSE     

A história de Strawberry Panic! gira em torno da vida das adolescentes que frequentam uma das três escolas filiadas: Miator, Spica e Lilim. A personagem principal é Aoi Nagisa, uma jovem que é transferida de outra escola para o quarto ano na Miator. No começo do anime ela está entrando no terreno do campus distraída com a beleza do local, mas é surpreendida quando ela acidentalmente tropeça e desce em um colina, fazendo com que fique perdida e desorientada. Enquanto caminhava em volta do terreno tentando descobrir onde ela está, esbarra em Shizuma Hanazono, que depois descobre que é a Etoile, uma pessoa muito importante que atua como mediador entre as diferentes escolas e tem funções específicas que ela deve cumprir. Nagisa fica impressionada com a beleza de Shizuma e permanece imóvel. Após Shizuma lhe beijar a testa, Nagisa desmaia e quando acorda está na enfermaria da escola. Numa cadeira ao seu lado está uma outra menina da mesma idade, Tamao Suzumi, que informa que vão ser companheiras de quarto no dormitório. No decorrer do anime, Nagisa é apresentada as outras alunas de cada uma das três escolas. A série abrange as relações que as personagens constroem umas com as outras, culminando sempre que dois dos personagens começam a namorar. O foco de Strawberry Panic! é as relações entre as moças das três escolas.

PERSONAGENS


Aoi Nagisa (dublada por Mai Nakahara), é a personagem principal
que é transferida para uma escola só de meninas chamada Academia Miator.
 A razão pela qual é transferida é porque seus pais viajaram a trabalho e
a deixou para trás morando com sua tia que recomendou a escola por ser uma
antiga graduada da Miator, a escola mais antiga de Astraea Hill.Ela tem uma
personalidade inocente e muito atrapalhada, geralmente fica em apuros por ser
assim. Tem uma facilidade de energizar o ambiente e as pessoas ao seu redor,
fazendo com que seja 'diferente' da maioria, também por ser uma das poucas alunas
 que não seguem totalmente as tradições e costumes da escola, tem um espírito livre
 e age de acordo com seus impulsos, e não de acordo com os padrões esperados.
Sempre quando Nagisa olhava nos olhos de Shizuma Hanazono, ela era incapaz de se
 mover, como se estivesse paralisada, depois ela se acostuma devido a forte
atração que desenvolve por Shizuma, que pode ser o primeiro amor de Nagisa.
Outra característica de Nagisa é que ela é facilmente assustada chegando a
tremer com a mínima referência de algo assustador, principalmente fantasmas. Por
ela ser assim tende a ser mais infantil do que a maioria das estudantes de sua
idade. Ela também tem um grande apetite, especialmente por alimentos doces.
 Admira as habilidades artísticas dos outros, e ela mesma tem mostrado aptidão
para o exercício e ao piano. Sua fraqueza é o francês, pelo qual exige explicações
de Miyuki e Shizuma.Shizuma Hanazono


Shizuma (dublada por Hitomi Nabatame) é a atual Etoile das três escolas de Astrea,
é uma pessoa muito respeitada e querida para a maioria das estudantes.
É uma pessoa muito misteriosa e cheia de segredos, sendo assim muito difícil de
conhecê-la. A maioria de seus segredos e problemas pessoais estão relacionados
ao seu relacionamento anterior com Kaori Sakuragi.
Shizuma é muito hábil no piano e gosta de tocá-lo constantemente. Em todo o anime
 ela demonstra não gostar de ser Etoile, de modo que ela muitas vezes encontra
maneiras de não cumprir seus deveres, para desgosto de Miyuki Rokujo. A única que
 consegue fazer com que ela retorne a realização de suas funções é Nagisa. Ela
 também é conhecida por ser muito fluente em francês.No decorrer do anime, Shizuma
desenvolve uma paixão por Nagisa, apesar de inicialmente ver Nagisa como apenas
uma menina muito bonita e atraente. Depois de um tempo Shizuma passa a vê-la de
 forma diferente, exibindo seu lado possessivo muito forte em relação a Nagisa.No
 início de seu relacionamento com Nagisa, ela só quer tentar substituir o buraco
 em seu coração, deixado pela sua ex-parceira Etoile e primeiro amor, Kaori, que
 havia morrido no mesmo ano que foram eleitas a Etoile da Astrea Hill. Porém,
 no final do anime, após uma série de conflitos de culpa e sua própria
auto-descoberta, Shizuma percebe que é verdadeiramente apaixonada por Nagisa.

8 de jun. de 2014

Pretty Little Liars Todas as temporadas online

Pretty Little Liars é uma série que conquistou os jovens,na série temos uma personagem que se descobre ser  lésbica .


Galera vou deixar aqui o link com as 4º  temporadas da série legendado e dublado Clique Aqui para assistir.

 é isso eu super recomendo estou começando a ver a 2º temporada sempre vou trazer novidades de PLL ... A 5ª temporada de PLL começou a ser gravada dia 24 de março, e já tem data de estreia: o 5×01 vai ao ar dia 10 de junho e se chamará  “EscApe From New York”

Sinopse


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A", embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. Na final da primeira temporada, depois que Ian é empurrado nas cordas do sino da igreja, as garotas pensam estarem livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica: "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco.

Personagens 


[editar | editar código-fonte]


  • A é um personagem anônimo que envia mensagens anônimas para Spencer, Emily, Hanna e Aria, e também enviava para Alison antes de seu desaparecimento. Todos os textos contêm segredos que só Alison poderia saber. Somente quando o corpo de Alison é descoberto, as garotas percebem que “A” é outra pessoa.
  • Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, a ex "abelha rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e ela gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam. Ela desapareceu no dia 1 de setembro de 2009, mas apenas um ano depois seu corpo é encontrado. A série gira em torno do misterioso assassinato de Alison. No final da terceira temporada, é revelado que ela pode, eventualmente, estar viva se escondendo como seu alter ego "casaco vermelho". Na quarta temporada, no episodio especial de halloween, é revelado que Alison está realmente viva.
  • Lucy Hale como Aria Montgomery, a "artística" do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de Literatura. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornar público o seu romance. No entanto, eles eventualmente terminam no final da terceira temporada devido a alguns acontecimentos surpreendentes. Já na quarta temporada, eles começam a se reconciliar, mas é revelado um grande segredo de Ezra que põe um fim na relação do casal.
  • Troian Bellisario como Spencer Hastings, a "inteligente" do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Melissa. Spencer tinha sido a única pessoa corajosa o suficiente para enfrentar Alison, e pode ter sido uma das últimas pessoas a vê-la viva. Spencer, após, descobrir que seu namorado Toby Cavanaugh era um membro do time A, resolve também se juntar no time de A como agente duplo, afim de descobrir a real identidade de "casaco vermelho", o cérebro por trás de tudo, mas eles acabam sendo expulsos do time.
  • Ashley Benson como Hanna Marin, a ex "gorda" do grupo, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal. Ela se apaixonou por Caleb Rivers, um hacker recém-chegado em Rosewood. Hanna não é a mais brilhante do grupo, mas é que entende tudo de moda e sabe se vestir como ninguém.
  • Shay Mitchell como Emily Fields, a "esportiva" do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, que se tornam namoradas, porém no fim da segunda temporada Maya é assassinada, e Emily abalada com sua morte começa a namorar sua colega de natação, Paige McCullers.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...