19 de jan. de 2015

Adolescente Cristã Se Mata Por Medo De Contar Aos Pais Que Era Lésbica

destaque

Elizabeth Lowe, de 14 anos, tinha contado aos amigos mais íntimos que poderia ser lésbica e que estava lutando para conciliar seus sentimentos com a sua própria fé. Ela também estava preocupada com ter que contar a seus pais sobre sua orientação sexual. O pai, porém, disse que o receio da filha era completamente infundado e que a notícia teria sido recebida pela família com “amor e aceitação”.
Até que ponto pode-se dizer que o receio era infundando é bastante questionável, afinal, não é novidade pra ninguém que a religião cristã prega palavras homofóbicas, dizendo que LGBTs irão para o inferno e que Deus só os aceitará caso eles se arrependam de ser quem são e não pratiquem a homossexualidade. Inclusive, pregam cura gay. Não podemos generalizar e afirmar que todos os cristão são preconceituosos, mas, independente das exceções (cristãos que são gay friendly), os fundamentos da religião são contra. E qualquer adolescente em fase de descoberta da orientação sexual que é criado nesse tipo de ambiente terá receio e medo de procurar ajuda e se aceitar.
A preocupação com o estado mental da estudante de Manchester começou quando ela enviou uma mensagem a um amigo, na noite de 10 de setembro, que terminava com as palavras: “Mantenha-se forte. Sinto muito”.
O amigo então alertou a mãe de Elizabeth, que, por sua vez, chamou a polícia. Infelizmente, os oficiais não chegaram a tempo e Lizzie foi encontrada enforcada em um parque da cidade. A autópsia concluiu que a menina não tinha drogas ou álcool em seu corpo no momento de sua morte. Ela também não tinha qualquer doença mental diagnosticada.
Um dos colegas de Lizzie contou à polícia que a amiga tinha dúvidas se seus pais aceitariam bem sua orientação sexual. A adolescente também havia falado sobre suicídio com os amigos e já tinha se automutilado no passado, o que chamava de “mecanismo de defesa”. Outro conhecido disse que ela estava “encontrando dificuldade para se conectar com Deus, porque achava que estava mentindo para ele”.
Lizzie era uma das melhores alunas da escola Parrs Wood High School, integrante do grupo de escoteiros e também tocava em uma orquestra cristã. Que ela descanse em paz; e que as pessoas aprendam a amar o próximo de verdade.

18 de jan. de 2015

Vai ter personagem nova na 3ª temporada de "Orange is the New Black"


Ruby Rose será Stella, a nova presidiária em "Orange is the New Black"!
A novata vai criar disputa entre as ex-namoradas Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon).E ela promete causar muito entre Piper Chapman (Taylor Schilling) e Alex Vause(Laura Prepon). A novata na penitenciária será Stella, interpretada pela modelo e VJ australiana Ruby Rose.
Ruby Rose foi VJ da MTV australiana e já participou de alguns filmes por lá. Ela também é um ícone “genderqueer”, identidade que assume características dos gêneros masculino e feminino, ou nega ambos.
O vídeo abaixo viralizou em 2014 e mostra um pouco do que estou falando dela:


A gata publicou a informação no seu perfil do Facebook. A personagem será disputada entre as penitentes Piper e Alex, que já namoraram. Que confusão! Segundo a página de humorBuzzfeed, seu humor sarcástico e aparência cativante vão mexer com as integrantes da série.
Além disso, a escritora do livro no qual a série se baseia, Piper Kerman, falou um pouco a respeito dessa temporada. "Uma das coisas que Jenji Kohan (produtora da série) falou sobre a terceira temporada, que já está sendo filmada, é que a abordagem sobre a fé será uma grande parte do que ela está planejando e já está presente no roteiro", afirmou Kerman a alguns fãs em um encontro realizado na Universidade de Massachusetts.
A data de estréia está prevista para junho desse ano, mas até lá os fãs da série podem matar a saudade de uma das atrizes: Laverne Cox. A gata está participando da segunda temporada de "Faking It" junto com um elenco de tirar o fôlego.
Mas e aí, ansiosos para  a terceira temporada de "Orange is the New Black"? porque eu estou tipo super,hiper,mega ansiosa *-* Depois do final da segunda temporada de oitnb,acabar daquele jeito com vontade de quero MAIS,quero MUITO MAIS,vem essa personagem linda,gostosa e provavelmente quente,teria como tornar a nova temporada mais maravilhosa? Os conflitos entre as duas protagonistas são sempre intrigantes, e vai ser maravilhoso alguém para dar uma esquentada!.Está para estreiar em junho,só em junho.

15 de jan. de 2015

Assistir Online Orange Is The New Black Dublado/Legendado

Idioma: Português e Inglês
Gênero: Dramédia.
Ano de Lançamento:2013
Duração:40 Min


Sinopse: Da mesma criadora de “Weeds” chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.




1ª Temporada Orange is The New Black – Dublado



2ª Temporada Orange is The New Black – Legendado





13 de jan. de 2015

Padre irlandês é aplaudido por fies após revelar ser gay

Padre Martin Dolan

Relisioso aproveitou ainda para fazer um discurso apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



               Um padre da Igreja Católica de Dublin, na Irlanda, foi aplaudido em pé pelos seus fiéis após fazer uma grande revelação. Martil Dolan assumiu ser gay durante uma missa e foi ovacionado por sua congregação. Segundo informações do jornal 'The Guardian', Dolan, que é padre há mais de 15 anos, aproveitou ainda para fazer um discurso apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



Em entrevista à publicação, Liz O'Connor, que trabalha com jovens da comunidade onde o pároco pertence, afirmou apoiá-lo. "Estamos todos muito orgulhosos do padre Martin. Ter admitido que é gay não muda a pessoa que ele era antes", disse ela. Uma fonte da Igreja Católica limitou-se a dizer que "o que o padre fez foi muito corajoso". O padre não foi encontrado pelo jornal para comentar sobre o caso. 


 Um referendo sobre o tema deve acontecer em maio e recentes pesquisas mostram que quase 70% dos moradores da Irlanda suportam o casamento gay. O Primeiro Ministro do país, Enda Kenny, revelou que irá suportar a proposta. A Igreja Católica, entretanto, permanece terminantemente contrária à possível decisão

4 de jan. de 2015

A Lenda de Korra- Suposto casal lésbico de desenho infaltil

Personagens da Lenda Korra podem ser lésbicas

Criadores da série se pronunciam após a suposição do relacionamento das duas personagens principais na Internet
A Lenda de Korra, segundo a Wikipedia, é uma série baseada na continuação da série Avatar: The Last Airbender e é exibida no canal Nickelodeon (EUA). No último episódio, exibido nessa última semana, teve um episódio que está provocando burburinho nas redes sociais e, consequente, na Internet.
koraaa11-parte6
Criadores da série se pronunciam após a suposição do relacionamento das duas personagens principais na Internet


legend-korra-season-4-finale-korrasami
As duas personagens principais terminaram com uma entrada em um portal e que deu a subtender que as duas são um casal. Na Internet, pipocou a imagem abaixo em que há um diálogo em que ambas se beijam, porém ela não foi exibida pelo canal.
Korrasami pipocando na internet
Os criadores do seriado se pronunciaram sobre a cena e confirmaram o relacionamento entre as personagens. Leia abaixo o comunicado (para ler ele em inglês, acesse aqui):
koraaa11

koraaa11-parte2

koraaa11-parte3
koraaa11-parte4
koraaa11-parte5

E o interessante é que não há planos de lançamento de uma continuação da história da Korra e a série não tinha baixa audiência – ao contrário. Vai entender o que se passa na cabeça da galera da Nickelodeon.

Cantora de Moscou lançou clipe em 2014 com casais de meninas se beijando

A música “touch” é o single de estreia da artista Shura
"Touch" é o single de estreia da cantora Shura, que é de Moscou.
Apesar do clipe ter sido lançado ano passado,estou aqui para mostrar ele,que tem varios casais apaixonados como; gays,heteros e lesbicas hehe (meninas pirando ) A canção, além de ganhar um clipe lindíssimo com vários casais se beijando inclusive meninas, tem o seguinte refrão: “há um amor entre nós ainda, mas algo mudou e eu não sei o porquê. E tudo que eu quero é ir para casa com você, mas eu sei que estou fora da minha mente”.
A cantora ainda está trabalhando em seu álbum de estreia. Por isso, logo teremos mais notícias sobre as suas produções.
Veja o clipe da canção "Touch":



Ellen Page responde pastor homofóbico

Ellen Page responde pastor homofóbico


Ellen Page responde pastor homofóbico
A atriz Ellen Page (Que está causando no mundo lesbico hehe ) usou o twitter para responder a carta que um pastor homofóbico teria enviado para ela. 

"Para o pastor que me escreveu - Ser gay não é uma crença. A minha alma não tem dúvidas e não quero os braços de Deus Nosso Senhor à minha volta. Os braços de uma garota? Sim", publicou a atriz. 

Ellen é conhecida por filmes como "Juno" e "X-Men". Ela assumiu a sexualidade em fevereiro deste ano. Na época ela disse que esperava encorajar as pessoas e mostrar que ser gay é normal. 

"Estou aqui hoje porque sou gay e porque talvez possa fazer a diferença. Para ajudar outros a ter uma vida mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. Também o faço de uma maneira egoísta, porque estou farta de me esconder e estou farta de mentir por omissão", revelou. 

Ellen Page e Shailene Woodley estão namorando

Ellen Page e Shailene Woodley estão namorando, diz revista


Ellen Page e Shailene Woodley estão namorando, diz revista
Ellen Page Shailene Woodley - a atriz de A Culpa é das Estrelas - estão namorando. Pelo menos é o que garante a atual edição da revista OK Magazine - acostumada em divulgar furos de reportagem sobre os artistas internacionais, alguns deles de conteúdo duvidoso.

De acordo com a publicação, as atrizes são amigas de longa data, mas estreitaram o relacionamento e passaram a namorar recentemente. Tanto que flagras das duas juntas já são comuns.

"Ellen realmente se apoiou em Shailene durante o processo de sair do armário", declarou uma fonte próxima da atriz à revista. A atriz assumiu-se lésbica no início do ano durante uma conferência de direitos LGBT e disse que gostaria de ser uma referência positiva para o grupo. 

O site Crushable questionou as "provas" da revista e a veracidade da informação. "Oh, desculpe, eu disse 'prova'? O que eles realmente encontraram foi uma foto das duas em pé, uma ao lado da outra, mas bastante próximas, certo?".

As lindas atrizes, que formariam um belo casal, ainda não se pronunciaram. É aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Flagra das atrizes divulgado recentemente

Julianne Moore e Ellen Page vivem casal lésbico em filme de 2015

JJulianne Moore e Ellen Page vivem casal em filme sobre direitos LGBT


Julianne Moore e Ellen Page vivem casal em filme sobre direitos LGBT
As atrizes Julianne Moore e Ellen Page são as estrelas do filme Freeheld, do diretor Peter Sollett, que conta a história emocionante de um casal de mulheres que lutam pelos direitos LGBT.

+ Ellen e Shailene Woodley estão namorando, diz revista

Baseada em uma história real, a obra fala sobre Laurel Hester (Julianne), uma policial que foi diagnosticada com uma doença terminal e que briga para assegurar que a união estável com a mecânica Stacie Andree (Ellen) seja reconhecida e que ela receba os benefícios de sua pensão.

Durante as filmagens, o longa causou polêmica por tentar ser gravado em uma escola de rapazes em New Rochelle, Nova York. Ao saber que se tratava de um filme de amor entre duas mulheres, o reitor da escola, John Flaherty, voltou atrás e negou a autorização.

Festival Mix Brasil traz mais de 150 filmes LGBT e presença de ator pornô

Apesar da atenção em cima da filme, essa não é a primeira vez que a história de Laurel ganha a sétima arte. Em 2007, o drama foi eternizado em um curta-metragem documental, que chegou a vencer um Oscar em 2007. 

Curiosamente, Julianne já interpretou outras personagens lésbicas, como "Minhas Mães e Meu Pai". E Ellen Page revelou ser lésbica neste ano. 

Freeheld estreia em 2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...