“Gosto de beijar e ficar com pessoas que me fazem bem, independente do sexo.” revela a Mc.
Personalidade forte, cabelos coloridos, muita atitude, estilo e, principalmente, autenticidade! É essa a impressão que a MC Tati Zaqui deixa por onde passa, carregando uma legião de fãs. Muito mais do que beleza, a funkeira também é cabeça!
E foi essa a imagem que ela passou também na entrevista exclusiva que concedeu ao Sapatômica essa semana:
SAP: Já podemos ficar ansiosas esperando um EP com mais músicas ou álbum completo?
TATI: Podem aguardar mais músicas, sim. Só estamos demorando pra lançar por conta da correria dos shows. Mas vale a pena esperar!
SAP: O novo single “Água Na Boca” trouxe uma novidade: o Funketon. Do cd, podemos esperar apenas puro funk ou também vai rolar mais flerte com outros estilos?
TATI: Não falamos em CD ainda, até porque nosso maior meio de divulgação é virtual. Das minhas músicas se pode esperar tudo! Procuro inovar meu trabalho, mas – claro – jamais saindo do funk.
SAP: Você publicou vídeos cantando, arrasando nos vocais, e tem gente preconceituosa que diz “ela poderia estar cantando coisa melhor”. Por que você escolheu o Funk?
TATI: Às vezes o melhor pra uns não é o melhor pra outros. Foi no funk que consegui os fãs mais fiéis que já conheci, público humilde… E eu gosto desse gênero, me sinto feliz e posso ser eu mesma, sem ter que me censurar.
(Reprodução: Playboy / Fonte: Google) |
SAP: Você estourou com a música “Parara Tibum”, tem uma letra super hetero, mas mesmo assim as lésbicas piraram! Por que acha que rolou isso?
TATI: Hahaha Lésbicas também podem sentar uma nas outras hoho 666! Acho q o público lésbico gostou por conta da dança das garotas também. Hm. [pensativa]
SAP: E como você lida com esse publico lésbico (que costuma ser muito, digamos, “caloroso”) atrás de você? Já rolou alguma fã tentando te agarrar?
TATI: Eu amo minhas fãs lésbicas! Em baile sofro mais assédio de mulher do que de homem. Claro que tem umas que passam dos limites, mas eu sempre coloco cada um em seu lugar. Recentemente, morderam minha perna no show e até sangrou. Fiquei brava, mas, cara, isso é excitante kkkkkkkkkkk.
SAP: Temos reparado muitos posts no seu Facebook falando sobre mulheres, sobre serem gostosas etc. Você é lésbica?
TATI: Não sou lésbica, porque também tenho desejo por homens. Não sei se posso também me considerar bi, porque nunca namorei uma garota. Mas gosto de beijar e ficar com pessoas que me fazem bem, independente do sexo! Amo pessoas.
SAP: O que você acha da força que as mulheres do funk tem trazido para a luta dos direitos iguais entre homens e mulheres?
TATI: O funk feminino ajudou as mulheres a se sentirem iguais (da forma que realmente é). Por exemplo, na frase “ele só quer te comer!” … “Ótimo, também apenas quero comê-lo.”.
(Reprodução: Instagram Tati Zaqui) (Muito engajada, a funkeira está 24 horas nas redes sociais)
SAP: Vira e mexe você posta vídeos sambando na cara da sociedade. Por quais causas você sairia pra protestar na rua?
TATI: Gosto de sambar na cara de quem me crítica por ser diferente e dizer o que o que penso. As pessoas alienadas vivem em um mundo muito pequeno. Não sei se sairia pra protestar por algo na rua; não que eu me acomode com as coisas do jeito que estão, mas, sei lá, se eu não concordo com algo, eu simplesmente não faço e foda-se o mundo.
SAP: Quais são suas maiores inspirações na música? O que você mais ouve?
TATI: Eu ouço de tudo! No funk, me inspirei no MC Kauan nas atitudes e presença de palco, afinal, só comecei a cantar funk porque admirei muito ele. Agora, gosto da Dulce Maria, Justin Bieber, Katy Perry… Procuro mesclar os estilos e colocar um pouco deles em mim de alguma forma.
SAP: O funk hoje atinge todas as massas (até em abertura de novela, valeu guime). Tu acha que o Funk deveria continuar sendo uma exclusividade da periferia ou curte essa cultura chegando até nas classes B e A?
TATI: Hoje faço shows em classe A e B. Estourei uma música que me permitiu entrar em diversos lugares. Vou sempre trabalhar pra ir além.
SAP: Manda um recado pras leitoras closudas do Sapatômica!
TATI: Leitoras haha… Espero que gostem dessa matéria. Tô sendo o mais transparente possível rs!
RAPIDINHA:
SAP: Qual seu signo?
TATI: Meu signo é aquário.
TATI: Meu signo é aquário.
SAP: Ė vegetariana?
TATI: Não sou vegetariana, amo carne.
TATI: Não sou vegetariana, amo carne.
SAP: Solteira ou namorando?
TATI: Solteira sempre.
TATI: Solteira sempre.
SAP: Pratica algum esporte?
TATI: Não prático nenhum esporte, não gosto :(.
Acho q já sento ‘sento sento’ o bastante nos shows.
TATI: Não prático nenhum esporte, não gosto :(.
Acho q já sento ‘sento sento’ o bastante nos shows.
SAP: Tem bichinho de estimação?
TATI: Tenho duas calopsitas e uma cachorrinha.
Amo animais, sou apaixonada por eles e arriscaria minha vida por isso.
www.tatianezaqui.com.brTATI: Tenho duas calopsitas e uma cachorrinha.
Amo animais, sou apaixonada por eles e arriscaria minha vida por isso.
www.instagram.com/mctatizaqui
Créditos: Sapatômica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será muito importante para nós,obrigada.